Cansado do comércio da fé?

Hoje temos assistido inúmeras pessoas que abusam da boa fé das pessoas para fazerem comércio religioso, vendendo salvação e negociando Deus.

Jesus nunca tolerou este tipo de comportamento, tanto que expulsou todos os comerciantes que faziam negócios dentro do templo ganhando dinheiro com a fé do povo. Nós pensamos como Jesus.

Conheça o Café com Deus, um espaço onde pessoas que não gostam do comércio da fé se encontram para conversar sobre Deus, vida, esperança, paz e amor. Enquanto tomamos um delicioso cafezinho, trocamos experiências e aprendemos a viver com Deus no coração, retirando da fé todo o foco comercial.

Deixe Jesus surpreender você!

Café com Deus.

Share

9 comentários em “Cansado do comércio da fé?

  1. De fato penso como Jesus. E que o dinheiro que doamos para a igreja, deve ser doado de todo o coração, e não com o objetivo de conseguir a salvação através dele.O comércio da fé é algo que me indigna nos dias de hoje, você ter que pagar 150 reais num par de meias para mostrar que tem fé em Deus, e outras coisas mais que vemos por aí. Deus não se importa se temos qualquer centavo no bolso, desde que acreditemos nele.

  2. Gostei muito desse pequeno post, ainda mais pela VERGONHA que foi para os cristãos esse escândalo com a IURD… Até comentei pelo twitter que isso é venda de indulgências em pleno século XXI, algo inadmissível, ainda mais vindo de uma igreja que, pode-se dizer, é derivada da reforma protestante, a qual combatia, entre outras coisas, tal prática asquerosa.
    Como vc disse em um de seus vídeos, DEUS NÃO ESPERA NADA EM TROCA, e as pessoas são tão carentes de espiritualidade e tão desconhecedoras da Palavra de Deus que aceitam como verdade o que qualquer pessoa mal intencionada impôe a elas.

    Bom, fiquei muito contente por conhecer seu blog, é um dos meus acessos diários, pois traz reflexões simples mas que me atingem muito profundamente. Espero que Deus te dê saúde e inspiração para continuar esse trabalho edificante.

    Gostaria de deixar uma dica: o blog poderia ter algumas dicas de louvores, ou recomendações de bandas e músicas bonitas… acho que todos iam gostar.

    Um grande abraço, fique com Deus e parabéns pelo blog!

  3. ótimo ponto de vista. A Palavra nos revela a importância de dízimos e ofertas, mas não há venda de bençãos no reino de Deus. O pai nos ama e essa é a grande fonte de suas bençãos!
    Amor Ágape!
    Abraço querido pastor!
    Lu

  4. O problema de abordar este assunto eh diferenciar as contribuiçoes de manutençao da igreja.. para o comercio da fé em si..
    acho corretissimo abordar temas como este onde parece que Deus cobra pedagio para a salvaçao! (acredito que ele cobre sim.. mais com uma pergunta simples “qto vc amou seu irmão?”). No entanto o dizimo e outras contribuiçoes deveriam ser e em muitos casos eh realmente para sobrevivencia da propria igreja, pois ela tbm tem custos(a historia do Deus lhe pague nao funciona em todos os casos).

    Agora voltando ao topico.. agente precisa aprender a conversar mais sobre Deus e sua palavra .. como ela pode ser vista nos dias atuais, aproveitar cada pequeno espaço para debater como aproveitar da melho maneira as palavras q nos foi deixado.

  5. Indulgência baratinha, só 15 conto! XD Brincadeira, galera.

    Antes de tudo peço AUSTERIDADE de todos, obrigado.

    Agora aqui na cofee-house de teologia de Sampa-Osasfeganistão, revivemos a teoria de Lutero! Estaria ela correta? Quem sabe! Mas é certo de que faz mais sentido do que essa roubalheira deslavada. Está certo de que é imprescindível para as igrejas e qualquer outro templo uma quantia para se manter e para sustentar os sacerdotes, mas qualquer quantia exagerada acima disso não seria pura usura, quase avareza?

    Definitivamente, não faz sentido. Mas deveria ter, já que antes de tudo, sacerdotes são humanos antes de pontífices, e estão sujeitos a qualquer desvio de suas próprias doutrinas, logo seria justificável, não aceitável. Temos que entender que a religião é também um mercado, e que enquanto ela existir, a troca de almas por dinheiro será, digamos, inevitável.

    Finalmente, gostei do post! XD

    “As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as próprias mentiras” – Friedrich Nietzsche

  6. Eu já tive o desprazer de assistir alguns cultos na IURD e a gota d’água pra mim foi ver o “pastor” comparar o irmão que não dá o dízimo ao ladrão que blasfemou contra Jesus na cruz e não se arrependeu.

    Ali, eu perdi todas as esperanças na IURD.

  7. Antes de existir,evangélicos,apóstolos,judeus,templos,igrejas,Moisés,leis de Moisés,levitas e leis dos levitas.,leis carnais,leis espirituais,leis da graça,leis da desgraça,e leis sem graça,os dízimos já existiam,eles eram repartidos e distribuídos diretamente em mãos dos necessitados caldeus,babilônicos,confederados de abraão,sodomitas,etc.Havia celeiros e câmaras de depósitos para armazenar dízimos de diversos grãos alimentícios para os necessitados se alimentarem no pátio dos templos dos primeiros fiéis dizimistas da bíblia.Melquisedeque distribuiu dízimos e recebeu dízimos de Abraã,Isso serve de exemplos para todos os pastores e evangélicos dizimistas,mas a maioria deles preferem concordar apenas com os seus pastores.
    Depois de 2 mil anos após Abraão ter recebido e dado e compartilhado dízimos com melquisedeque e seus servos babilônicos,etc Deus determinou que o sumo-sacerdote Arão o levita deveria receber a contribuição dos israelitas para a tesouraria pagar as despezas pelos serviços dos sacerdotes,porteiros,cantores,etc Essa contribuição de décimo dos dízimos ou dízimo dos dízimos,que sempre foi e será suficiente e perfeita para todas as despezas das igrejas atuais,assim como foi o azeite da viúva de serepta,que o profeta Elias multiplicou pela determinação do perfeito e sempterno Deus.
    Jesus provou que 5 pães e 2 peixes foi mais que suficiente para que Ele mesmo pudesse multiplicar as provisões da sua própria igreja,entretanto a maioria dos pastores pregam tudo isso para os outros,porem eles mesmos mostram que são mais pessimistas,sem fé ou infiéis que todos os muitos indivíduos que eles taxam de homens sem fé e desobedientes a Deus,durante os seus sermões semanais.Isso ocorre constantemente com aplausos de alegria de alguns e tristeza para milhares de necessitados que biblicamente tem direito à sua porção na divisão dos dízimos e das ofertas.

    Os fiéis dizimistas levavam as suas ofertas ao templo,sacrificavam,repartiam e comiam cereais e animais oferecidos no altar de cobre,no pátio do templo.Nesse altar havia grelhas para cozinhar e assar carnes e pães,para os dizimistas,necessitados e sacerdotes 1Samuel 1:4,7.Os sacerdotes,humilhavam,roubavam e devoravam todas as partes dos dízimos que os dizimistas e necessitados tem direito a usufruir.Os sacerdotes se organizaram e foram destruindo os celeiros e as câmaras de dízimos dentro dos templos,que Deus havia construído para depositar dízimos e alimentar os necessitados.(Mal3:10).?

    Leia 1ªsamuel 2:13-16:“O costume daqueles sacerdotes com o povo era que,oferecendo alguém algum sacrifício,estando-se cozendo a carne,vinha o moço do sacerdote,com um garfo de três dentes em sua mão;E enfiava-o na caldeira,ou na panela,ou no caldeirão,ou na marmita;e tudo quanto o garfo tirava,O SACERDOTE TOMAVA PARA SI;assim faziam a todo o Israel que ia ali a Siló. Também o moço do sacerdote dizia ao homem que sacrificava: Dá essa carne para assar ao sacerdote;porque não receberá de ti carne cozida,mas crua.E,dizendo-lhe o homem:Queime-se primeiro a gordura de hoje,e depois toma para ti quanto desejar a tua alma,então ele lhe dizia:Não,agora a hás de dar,e,senão,por força a tomarei”.
    O sacerdote Tobias,fez uma câmara particular para desviar dízimos para ele,então foi expulso pelo sacerdote Neemias,que mandou limpar e preparar as câmaras e celeiros de dízimos para alimentar os fiéis e necessitados,por isso então todo o Judá voltou a trazer dízimos do grão aos celeiros.Neemias 13:9,12(Mateus 21:12) Siga esse exemplo.
    Havia uma lei para obrigar os sacerdotes a tomar dízimos apenas dos israelitas filhos de Jacó ou filhos-netos de Abraão,que individualmente traziam os seus próprios cereias e animais alimentícios para dízimá-los no pátio do templo,onde confessavam e transferia diretamente sobre o animal,o seu pecado para que sobre o animal racaísse o castigo da lei do pecado e da morte,em seguida o pecador sacrificava o animal pelas sua próprias mãos,assim numa só lei DEUS espera que através da distribuição correta dos dízimos aos necessitados façamos jus ao cumprimento de suas promessas feitas a Abraão e Jacó,de alimentar e cuidar de seus herdeiros fiéis dizimistas e parentes necessitados.(Números 18:20 Hebreus 7:5)
    A bíblia afirma que os sacerdotes tem direito a receber apenas o que Deus ordenou como pagamento para os sacerdotes,em sua própria palavra que jamais passará.O dízimo dos dízimos é o que Deus determinou para pagamento dos líderes espirituais,pelos serviços que prestam ao altar na obra de Deus.O problema é que a maioria dos pastores ficaram ricos,porque os dizimistas e ofertantes,não seguem os princípios bíblicos em relaçãos aos dízimos e ofertas,porque eles tem medo de repartir os dízimos e as ofertas com os necessitados e tirar a “parte santa” correspondente à décima parte para a casa do tesouro.
    Os sacerdotes não se apoiam à palavra de Deus para tomar o dízimo integral como pagamento e despezas na casa de Deus.A culpa desse erro é dos próprios dizimista pois Deus nunca deu obrigação,direito ou liberação para os próprios sacerdotes de repatirem ou separarem eles mesmos os dízimos para os pobres ou para o que eles bem quiserem comprar ou projetar.Os próprios dizimistas devem separar a parte do altar e entregar a outra parte aos necessitados,orfãos e viuvas desamparadas,porque cada vez que um dizimista ou ofertante dizimar segundo o exemplo dos primeiros dizimistas e ofertantes,os anjos do Senhor Jesus,testemunharãoe anotarão os nomes desses justos ofertantes e corretos dizimista.

    Os sacerdotes não podiam sacrificar animais,nem tocar em nenhum animal morto.Isso prova que eles jamais podiam repartir os dízimos de animais e grãos alimentícios,no altar ou fora do altar.Essa tarefa de repartir e separar os dízimos e as ofertas,pertence aos próprios dizimistas e ofertantes.Os próprios dizimistas devem tirar um décimo dos dízimos para os sacerdotes e dar a outra parte imediatamente em mãos aos necessitados,para que assim possam ouvir do próprio Senhor Jesus:”O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos e pequeninos,a mim o fizestes”.Mat 25:40.Essa é a aprovação proferida pelo Senhor Jesus,apenas para os seus verdadeiros obreiros e fiéis atalaias.
    Milhares de fiéis dizimistas entregam os seus dízimos aos seus líderes espirituais para que realmente possa ter mantimentos na casa de Deus conforme Deus pede em Malaquias 3:10,mas ironicamente muitos desses líderes,dizem que esses alimentos foram engolidos pela boca do devorador ou das pragas de gafanhotos,ou que gastaram todos os dízimos no pagamento de água,luz,aviões jatinhos,mansões,carros,etc e que por isso continuarão por mais dois mil anos sem devolver a parte dos fiéis e necessitados nos dízimos,sem se importar que o plano de Deus de alimentar os necessitados,fiéis dizimistas e seus familiares necessitados continuará sendo frustrado pelo diabo,por causa da infidelidade dos próprios dizimistas que não entendem as escrituras sagradas e por isso são levados a pensar que não devem repartir os seus dízimos em cestas básicas aos seus famílias necessitados e fiéis dizimistas carentes,mas por favor não deixe que o plano de Deus seja frustrado.
    É necessário controlar a boca dos egoístas milionários gafanhotos devoradores de dízimo. É preciso cobrar coerência com a vontade de Deus e mais justiça social,auditoria fiscal e dar o devido direito aos fiéis e seus parentes,e familiares necessitados para que recebam as bênçãos de Deus,nos dízimos.Deus não precisa de prognósticos de pastores para fazer os seus fiéis entender e cumprir a sua vontade.Deus espera há dois mil anos que os órfãos e necessitados saibam que Ele os ama e que pensou em cada um necessitado quando criou os dízimos.

    “DAI A CESAR O QUE É DE CESAR E A DEUS O QUE É DE DEUS”
    Leia e comprove na própria bíblia que os dizimistas e ofertantes da bíblia repartem e comem dízimo entre os seus próprios familiares e parentes:no dia em que levavam as ofertas ao templo.1ª Samuel 1:4,5
    2. Não é pecado nem nunca foi pecado deixar o necessitado comer dízimo do templo(malaquias 3:10).davi e seus companheiros comeram até os pães sobre a mesa do templo.mateus 12:3,4
    3. Ana e seu esposo sacrificavam e dizimavam animais e cereais,comiam e bebiam no pátio do templo,sentadinhos na cadeira de madeira tranquilamente enquanto conversavam com os Sacerdotes.Leia 1ªSamuel 1:4,5,9 1Samuel 2:14 Malaquias 3:10
    4. Quando você precisar pesquisar sobre DÍZIMO DOS DÍZIMOS,comece listando os versos bíblicos que citam”DÍZIMO DOS DÍZIMOS”ex:Números18:26 Neemias10:38 (Malaq 3:10)
    5. Todos pseudos theólogos e filósofos da bíblia,convenientemente fogem ou desviam do tema sobre DÍZIMO DOS DÍZIMOS,eles inventam que há na bíblia 1º,2º e 3ºdízimo,e fazem confusão com o tema DÍZIMO,que é diferente do tema DÍZIMO DOS DÍZIMOS,pra você não entender nem conhecer a injustiça que cometem aos fiéis e necessitados.
    6. Quando os levitas tomam dízimos,eles levam apenas o dízimo dos dízimos à casa do tesouro,à câmara da casa do tesouro.Neemias 10:38 Malaquias 3:10
    7. Números 18:26 O levita só toma dízimo do Israelita,e só leva à câmara da tesouraria os dízimos dos dízimos,que é a contribuição dos dizimistas levadas à câmara,depósito ou casa do tesouro. Escrita em Malaquias 3:10
    8. O dizimista dá aos sacerdotes levitas,o dízimo dos dízimos de suas ofertas como contribuição,e come a outra parte com os outros fiéis dizimistas,parentes,familiares e necessitados núm18:26
    9. João 2:14-16 Jesus virou as mesa e disse não à exploração comercial e financeira da fé.Jesus não mudou,ele ainda está contra os vendilhões e cambistas da fé.(Faça logotipos em sua camisa branca,e vista essa camisa pra Jesus,combatendo a exploração comercial e financeirada fé)Crie uma frase bonita pra Jesus,não ponha nomes de igrejas ou religiões,nem de pastores nem de pessoa alguma.Respeite a todos no limite da lei.
    10. ABRAÃO E MELQUISEDEQUE DISSERAM NÃO À EXPLORAÇÃO COMERCIAL DA FÉ Gên 14:18-24 “Que eles recebam a sua porção”(Heb 7:9)
    11. Ser abençoado não é sobrenatural.Desde o começo do mundo aprende-se que as pessoas se abençoam,os país abençoam os filhos e os filhos honram aos pais etc,ISAQUE ABENÇOOU COM UMA OFERTA(FORA DO ALTAR )
    12. O APÓSTOLO PAULO DISSE NÃO À EXPLORAÇÃO DA FÉ ITimóteo 6:5 Homens privados da verdade,pensam que a piedade é fonte de lucro.
    13. O PROFETA MOISÉS DISSE NÃO À EXPLORAÇÃO DA FÉ.Assim povo foi proibido de trazer mais ofertas.Êxodo 36:6
    14. Deus determina que os gastos com a sua obra e os pagamentos dos seus servos no altar,não ultrapassem a décima parte dos dízimos.Núm18:26,28
    15. Deus determinou tesouraria para as despesas da obra,e seus gastos não devem ultrapassar a décima parte dos dízimos.Números 18:26,28 Se eles lêem a bíblia todos os dias,sabem a verdade,mas preferem te enganar,perdoe-os.Jesus te libertou da mentira deles.
    16. Se o dizimista não der o dízimo,ele estará roubando Deus(Malaquias 3:8)mas se ele der,então ele será roubado juntamente com os outros fiéis necessitados porque não lhe dão a sua parte.Tiago1:27 Hebreus 7:9 Deuteronômio 26:12
    17. Se um Pastor justo tem uma renda de 700 milhões é claro que ele também deve dar 10% de dízimo no valor de 70 milhões.Quem cobra dízimo também deve dar dízimo como fazem os velhinhos aposentados,etc Hebreus 7:9
    18. Os sacerdotes puseram a culpa no gafanhoto devorador,assim conseguiram condenar e comprar as fazendas onde recolhiam dízimos.Mal 3:11
    19. Em Mal 3:10 Deus repreende os sacerdotes,que fizeram GREVE OU BOICOTE de não ir ao campo trabalhar segundo a lei no recolhimento de dízimos
    20. Os vendilhões alegam que Deus estava repreendendo os fiéis e não os vendilhões,que deviam trabalhar(recolher e repartir dízimos) Mal 3:10
    21. “ROUBO UNGIDO”-O salário dos sacerdotes é o dízimo dos dízimos,e a outra parte pertencia aos pobres.Núm18:28 Eles resolveram ficar com tudo
    22. Os sacerdotes,metiam um garfo de três dentes na marmita dos ofertantes dizimistas,enquanto se alimentavam no pátio do templo.1ªSAM 2:13,14.
    23. O BOICOTE dos sacerdotes que compraram terras e delas não queriam RECOLHER dízimos para as câmaras do templo,afim de alimentar os necessitados.Mal 3:10 Heb 7:9
    24. Infelizmente ninguém jamais,escreveu nem produziu,quadros,imagens,músicas,etc retratando os primeiros fiéis repartindo dízimos e comendo dízimos,mas você pode produzi-los em sua própria casa,família,escola,etc.
    25. HUMANISTENCIALISMO:Todos os movimentos artísticos e literários mundiais não retrataram o cotidiano sociocultural dos primeiros fiéis dizimistas da bíblia.Ainda hoje só reproduzem textos de Jesus morto na cruz,anjinhos rezando e voando,e santinhos com o rostinho virado pro lado,com todo respeito aos religiosos que acreditam nos santos retratados como eu também,creio que eles existiram e que fizeram o melhor pela humanidade,mas é evidente que os movimentos artísticos e literários não mostram como esses santinhos e fiéis dizimistas da bíblia comiam e repartiam os seus dízimos com os necessitados.
    26. HUMANISTENCIALISMO:Pintores,atores,cantores,escritores,etc nunca produziram obras que retratam os próprios fiéis ofertantes repartindo e comendo dízimos no templo de Deus na bíblia
    27. Ninguém perece por falta de igreja,dízimos e ofertas.Todos perecem por ignorância e falta de conhecimentos.OSÉAS 4:6 FIQUE ESPERTO(pesquise bastante enquanto puder)
    28. Melquisedeque é um tipo ou símbolo de Cristo(Abraão um tipo de líder do rebanho,um pastor que alimentou e deu a cada um fiel e necessitado a sua justa porção de alimentos.Aner,Escol e Manre,representam muito bem os necessitados,servos e cooperadores justos e fiéis a Abraão. Gênesis 10:15,16 Gênesis 9:25,mas por outro lado ,o Rei de Sodoma,e Rebeca,passaram a representar os espartalhõe,negociantes e comerciantes da fé e dos dízimos Gênesis 27:6 mas Abraão representa o pai da fé,para ele o que Deus determinou como pagamento é o suficiente para ser multiplicado.
    29. Melquisedeque repartia dízimos aos servos,o rei de Sodoma propôs que Abraão tomasse mais dízimos e por isso devolvesse os cativos.Gên 14:24
    30. Jacó e Esaú,foram herdeiros das bençãos de Abraão,homem obediente a Deus.Abraão repartiu todos os dízimos com todos os necessitados.Heb 7:9
    31. O melhor jeito de agradecer a Jesus pela graça alcançada pelo milagre e pela cura alcançada,é dar o devido direito do necessitado ao teu dízimo.Mateus 25:36-46
    32. A VERDADEIRA PARÁBOLA DO JOVEM RICO,que já não era tão jovem assim:”DESDE A MOCIDADE”,o sacerdote ficou rico tomando dízimo,mas não pagava a porção dos fiéis dizimistas e necessitados,então inteligentemente Jesus lhe disse”vende tudo o que téns e dá aos pobres”.Lucas 18:21-22
    33. DÍZIMO:Se o teu pastor tem fortuna de 700 milhões,ele deve repartir 70 milhões de dízimo ao menos uma vez na vida,aos fiéis necessitados e parentes pobres dos dizimistas.Isso ajudaria milhares de pessoas,ao invés de ficar dando sermões todos os dias.
    34. DÍZIMO:Se o teu pastor tem empresa,fazenda e fortuna,esse pastor também deve dar dízimo e reparti-lo para todos os fiéis necessitados,parentes necessitados dos fiéis,mas eles preferem induzir os fiéis a fazer votos,e pôr mais ofertas no altar para que milagrosamente por Deus contra a parede para fazer mais e mais milagres,curas etc Eles não veem Jesus nos necessitados,não o visita,não o veste,não o alimenta porque nega-lhe o direito aos dizimos.
    35. Em Malaquias 3:8-11 Deus pede aos sacerdotes levitas para irem segundo a lei tomar dízimos de suas próprias fazendas paternas,pois eles eram filhos diretos de Jacó,mas eles alegaram que haveria pragas na lavoura,afim de não recolherem mantimentos para os necessitados.Deus repreenderia as pragas.
    36. Malaquias 3:9-10 Os Reis sacerdotes eram donos de fazendas,mas eram obrigados por lei a recolher e repartir dízimos das suas próprias terras
    37. O FIEL DIZIMISTA CONTINUARÁ SENDO OPRIMIDO E ENGANADO ASSIM ?:
    38. O moço do sacerdote,com um garfo de três dentes enfiava-o no caldeirão e na marmita dos fiéis e tomavam os seus cereiais e animais dizimados,enquanto eles comiam a sua própria porção de seus próprios dízimos.1ªSamuel2:13-14.Mal 3:10.Isso afastou os fiéis e os pobres do caminho de Deus,aumentou a desonestidade,a agressividade,a violência,a intolerância religiosa e provocou o surgimento de ideológicas contra os próprios cristãos e evangélicos.
    39. O ofertante dizimistas era muito humilhado,eles até perderam o direito de tirar e tirar as visceras e gorduras das carnes dos animais dízimados,antes de comê-lo,por isso resolveram não mais lutar pelos seus direitose passaram a dar todo o dízimo integralmente aos sacerdotes até aos dias de hoje. 1Samuel 2:16
    40. Os sacerdotes exigiam que os necessitados comessem os dízimos sem cozinhar e sem assar,pra tomar o dízimo do pobre e humilha-lo.1Sam 2:15
    41. A religião do Apóstolo Paulo,está registrada na bíblia em Tiago 1:27 Cuidar dos órfãos e viúvas e não se corromper.(SEM FALCATRUAS)1COR 5:11
    42. O partido político que prometer dar mais liberdade religiosa e criar delegacias de combate à exploração da fé ganhará até a presidência da república.
    43. O dízimo dos dízimos dos israelitas são contribuição ao Senhor”vocês devem dar um décimo dos dízimo como contribuição ao Senhor.Num 18:24 e 26
    44. Os sacerdotes só tem direito a recebem como pagamento todos os dízimos dos dízimos como contribuições dadas ao Senhor.Num 18:24,26
    45. Havia câmara,que depositavam dízimos de alimentos do grão,etc,para os levitas,cantores e porteiros e a oferta alçada para os sacerdotes.Neemias 13:5
    46. HAVIA CELEIROS NAS IGREJAS DOS DIZIMISTAS DA BÍBLIA.Tobias foi expulso porque construiu uma depósito particular somente para ele,afim de enriquecer furtando a câmara de depósito de dízimos e os celeiros para alimentar os fiéis, necessitados e levitas porteiros e cantores,mas os dizimistas deixaram de trazer dízimos,até enquanto o Sacerdote Neemias permanecia viajando,porém quando Neemias voltou”então todo o Judá voltou a trazer dízimo” trouxe do grão aos celeiros”Neemias 13:9,12.
    Obs:Existem evangélicos e cristãos maravilhosos,justos e honestos em todos os lugares.Eles são muito especiais para Deus e importante para todos nós.Todos eles são nossos irmãozinhos amados e queridos sempre.Nós os amamos muito.
    REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS: Gênesis 14 Genesis 26 números 18 Neemias 13 1ªSamuel 2 Malaquias 3 S.Lucas 18 Hebreus 7,etc

  8. na verdade o que temos visto e algus que se dizem homes de Deus levan vantgens em pessoas leigas que nâo examinam as escrituras;pois a blibia diz em oseias capitulo4:6 diz o meu povo esta sendo destruido porque lhe falta o conhecimento. jesus falou aos seus dicipulos em mateus capitulo de nm 24:4 vede que nimguem vos engane;a maior arma nos dia de hoje,como foi nos tempos de jesus ea mentira por isto deixo um recado: leia a blibia pois somente ela esclarece o caminho a verdade ea vida que esta ns pessoa de jesus cristo o filho de Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website