Caros leitores, pela reação de alguns, constatei que poucos preceberam que no texto abaixo eu usei de linguagem irônica para mostrar que por mais que o homem pense que sabe algo, estamos muito longe de compreendermos a grandeza e bondade de Deus. Nenhum ser-humano pode julgar Deus…

4 comentários em “Caros leitores, pela reação de alguns, constatei que poucos preceberam que no texto abaixo eu usei de linguagem irônica para mostrar que por mais que o homem pense que sabe algo, estamos muito longe de compreendermos a grandeza e bondade de Deus. Nenhum ser-humano pode julgar Deus…

  1. Excelente! Nos seres humanos somos os culpados por tudo de ruim que exite neste lugar. Tudo comecou quando deixamos o pecado nos dominar. Somos tao pecadores! Somos tao miseraveis! Se nao fosse a Graca de Deus. Obrigada Deus pelo Sacrificio de teu filho na Cruz. Da tanto medo de pensar como seria se a Graca e misericordia do Deus Criador nao existisse. Eu sou adepta a auto-negacao diaria e incessante. Eu nego a mim mesmo, renuncio meus desejos, minhas vontade, minha vida e dedico meu viver para agradar e honrar ao meu Senhor Jesus. Bjs Juliane

  2. Prezado irmão e colega de ministério.
    Saúde, Graça e Paz!
    Bom saber um pouco da vida do irmão, e seu frutífero ministério em Águas Claras.
    Que Deus continue abençoando a vida e ministério do irmão e sua família.
    No ministério pastoral precisamos sempre oferecer ao Senhor o melhor de nós. Os frutos pertencem a Ele.
    O irmão lançou mão de uma estratégia nesta comunicação. Pode não ter alcançado muitas pessoas, mas também pode alcançar pessoas que o irmão nem imagina. Trabalho feito pertence ao Senhor.
    O irmão utiliza “ferramentas” modernas que atingem pessoas. Que o Senhor o abençoe no desenvolvimento deste ministério.
    Deus faz maravilhas na vida de seus filhos fiéis.
    Em Cristo,
    Bispo Stanley

  3. Deus nao criou o Mal!!

    O mal é a ausência do Bem!!! assim com a escuridao é ausência da Luz e O Frio a ausência do calor, segundo a físic!!!

    Obs.: assista o video no link do youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website