MILAGRE DA TECNOLOGIA: Moça surda ouvindo pela primeira vez!

Achei este vídeo caseiro sensacional e muito emocionante. Uma moça de 29 nos de idade, surda de nascença, faz um implante auditivo e escuta um som pela primeira vez na sua vida. Emociona-se ao ouvir a própria voz…

Mesmo com toda a tecnologia, estes “milagres” são capazes de nos emocionar.

Qual deve ter sido a reação emocional do paralítico que Jesus curou, do cego que jesus permitiu enxergar e do morto que saiu andando do próprio sepulcro?

Esse post foi publicado na categoria Filmes. Adicione aos seus favoritos permalink.

6 comentários em “MILAGRE DA TECNOLOGIA: Moça surda ouvindo pela primeira vez!

  1. Só há uma coisa que não entendo neste video, ou eu não soube interpretar bem o video, ou há algo muito errado.

    Desde que me entendo por gente soube que os surdos, emitem sons, mas não conseguem falar corretamente, pois por nao ouvirem eles não tem noção da pronuncia correta.

    Mas essa menina, simplesmente sai falando normalmente? =S

    • Mili,
      pensei a mesma coisa,
      mas lembrei de uma amiga daqui de Brasília cuja profissão é “ensinar” surdos a fazerem leitura labial e a emitirem os sons. Realmente existem surdos que ocnseguem falar. Incrivelmente.

  2. Assisti ao vídeo, e creio que já havia assistido algo semelhante alguns anos atrás. E sim, alguns surdos aprendem a falar quase que perfeitamente. Mas falando de milagres, meu filho era epilético e sofríamos muito ao vê-lo passar por crises de ausência. Sua vida, e também a nossa, era cheia “nãos”.Ele não podia ir a piscina, não podia andar de bicicleta, não podia andar de skate, não podia ir a casa do coleguinha. Depois começaram os remédios controlados, não podíamos esquecer de administra-los no horário marcado, não podíamos esquecê-los ao sair, e outras coisas mais. Mas veio o tempo do milagre, e Jesus Cristo o curou, através de nossa fé nas promessas bíblicas e de muitos jejuns e orações. Pudemos então experimentar a alegria de receber um grande milagre. Gente, é fantástico! Uma sensação de libertação tremenda! Não precisávamos mais ver nosso filho emudecer de repente, olhando para o vazio a sua frente e deixando o que tinha em mãos cair ao chão. Aquilo adoecia a minha alma diariamente. Foi um milagre maravilhoso aquele que recebemos, porém, foi um milagre estritamente Divino. Pelo que vejo no vídeo, o milagre da tecnologia, sem dúvida alguma, proporcionou uma imensa alegria aquela jovem, e devido a experiência da cura de meu filho consigo imaginar bastante da sensação vivida por aquela jovem.É válido! É maravilhoso! Isto é lindo e não deixa de ser um milagre que indiretamente provém de Deus, porque até mesmo a inteligencia humana para construir essas incríveis engenhocas científicas nos foi concedida por nosso Grande Deus. Devemos nos utilizar de todo o potencial que nosso Criador e Pai nos concedeu, desde que, atribuamos a Ele toda honra, toda glória e todo poder.

    • o Milagre da Tecnologia, tem do outro lado, a Tecnologia do Milagre…em ambos casos , o Milagre da Vida..
      Tem este video interessante do Gregg Braden, explicando e mostrando a cura de um cancer(desaparecendo) em 2,4 minutos utilizando pessoas treinadas “no coração” >>> http://www.youtube.com/watch?v=h4nV0ESs-Vs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website