3 comentários em “NÃO É FACIL FAZER ANIVERSÁRIO JUSTO NO NATAL.

  1. fazer aniversário justo no Natal- meu caso! pior é ouvir do marido que o Natal o deprime, implorar para ganhar presente de aniversário e de Natal, ouvir Feliz Natal e Parabéns tudo junto ao mesmo tempo, querer passar o aiversário sossegada, mas impossível nesta data né!

  2. Anônima I,

    O dia do meu aniversário é dia de um monte de festejos dentro da minha família. Não é o caso de eu me sentir ofuscada por isso, porém, tem anos que minha carência está maior, daí antecipo 15 dias a data e comemoro com gosto (particularmente, prefiro fazer isso antes do que depois). Meu amigo e escritor desse blog já comemorou seu aniversário 3 meses depois, e a comemoração ficou muito bem comemorada!Faça uma coisa diferente e vai ver como vai gostar da novidade!

  3. as vezes fico feliz pois sempre na hora de falar feliz Natal sempre ouco feliz aniversario tambem, geralmente os mais chegados lembram! mas quando esquecem acho meio estranho, as vezes chego a pensar que e de proposito, mas nao, sei que o que deve ser comemorado e o aniversario de Jesus! jamais poderia competir com isso, ai compreendo perfeitamente. E isso ai, FELIZ NATAL e se esquecerem de falar feliz aniversario nao tem problema! FELIZ NATAL a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website