NÃO TEMA O FUTURO: DEIXE DEUS SURPREENDER VOCÊ!

O ser humano é carente. A gente precisa de atenção. Gostamos de carinho, de beijinhos e de mimo. Todos!

Quando crianças estas necessidades são na maioria das vezes supridas pelos pais. A gente cresce e procura namoradas e namorados. Amigos. Gente gosta de elogios, de atenção! Adultos não são diferentes, adultos são como crianças que já sabe fazer novas crianças… Adultos, em busca de elogios, reconhecimento e atenção, constroem prédios, pontes, aviões e espaçonaves.

Adultos, se meninos, assim como crianças, também disputam quem tem o carrinho maior. Se meninas, também disputam, adultas, quem tem a casinha mais arrumadinha ou a boneca [filhos] mais bonitinha.
No quesito necessidade de ser visto, mudamos apenas as técnicas de birra para chamar a atenção dos outros.
Deus sabe que somos assim e Deus se preocupa até com esta imaturidade infantil tão peculiar nos adultos.
Sim, somos todos carentes!
Mas que bom que Deus, além de senhor, também é PAI! Um Papai atencioso e bondoso, que gosta de cuidar dos seus filhotes. Um papai que não tolera birra, mas educa-nos com paciência para que sejamos bem educados.
Deus cuida de nós!
Ele cuida de mim!

Não tenha medo quando as coisas não estão acontecendo como planejado.

Não se desespere quando o script da sua vida parece não ter um final feliz.

Não entre em pânico se faltarem poucas páginas para o fim da história e o vilão existencial está prestes a matar o mocinho.

“Entregue o seu caminho ao Senhor, creia Nele, e tudo o mais Ele fará!”

Incrível como Deus é especialista em ser – humano. Também pudera, somos projeto Dele, assim, Ele conhece todos os truques e manhas para funcionarmos direitinho e darmos sempre um bom resultado. Ele é craque!

Deixe deus cuidar de você!

Deixe Deus guiar seus passos: Confie! Muitas e muitas vezes na minha vida e na vida de pessoas próximas eu vi verdadeiros milagres acontecendo.

Deixe Deus surpreender você!

Share

3 comentários em “NÃO TEMA O FUTURO: DEIXE DEUS SURPREENDER VOCÊ!

  1. Gostei muito de sua pregação “Não ter medo” achei fora de série, ou melhor dizendo todas as suas pregações são boas graças a Deus. meu querido pastor Deus lhe abênçõe,amém!

  2. Mano Luciano, enfrentamos algumas curvas bruscas neste caminho, se manter na pista se torna um desafio básico… vamos em frente .. quero ver mais publicações das experiências paulistanas

  3. Isso foi pra mim! senti muito DEUS falando comigo nesse post. Muito linda a pregaçao..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website