50 comentários em “Originalidade…

  1. Parabéns pelo site, assim com “Um sábado Qualquer” é um blog que reúne humor, religião, ousadia, e muita criatividade.
    Realmente reunir todas estas características em um só blog é algo para poucos.

  2. Estou surpresa com a qualidade, difícil encontrar quem fale de Deus na mesma linguagem que muitos buscam, Deus é mais que uma religião ou um templo, é preciso buscar mais Dele em nossas vidas…=)

  3. Gostei muito da abordagem e do layout da página. Sou particularmente fã das tirinhas, portanto, utilizá-las para temas que levantam muitas discussões, é algo muito bom… Já que o humor feito de forma inteligente e também audaciosa torna o entendimento de determinados assuntos bem mais crítico e criativo. E imagino que, o ponto forte de qualquer site é um conteúdo claro e que possa instigar a curiosidade a ponto de querer comentar.

    Eu espero querer sempre visitar o site.

    Parabéns pela iniciativa.

  4. Parabéns!
    Conseguiste juntar o humor com temas polêmicos e realmente interessantes ao dia a dia com muita harmonia , fazendo com que fique gostoso perder vários minutos lendo .Quero dizer que já li alguns posts e o que mais me interessou e me fez pensar foi “Saudade do que ainda não vi” , muito bom.
    Parabéns.

  5. Parabéns pelo site! Discutir questões próprias do comportamento e interioridade do ser humano eleva o potencial de todos nós para que consigamos fazer deste mundo um lugar melhor para se viver. Só olhando para nós mesmos é que se tem a chance de visualizarmos um futuro condizente com nossas expectativas, que mesmo com todos os problemas, ainda são bastante positivas.

    Valeu!!!

  6. Ah! Chegando no Blogue agora…
    que localzinho confortável/ aconchegante pra se está com Deus, ein?
    Parabéns!

    As coisas mais simples da vida carregam o que mais precisamos!
    Volto pontualmente pra Beber nesse cantinho.

    ;*

  7. Essa frase não podia ser mais verdadeira. Muito original, foi você mesmo que bolou?
    hehehe

  8. Olá!!!

    muito interessante este seu trabalho!!!! de trazer Deus em quadrinho, claro que algumas pessoas discordam do trabalho, mais eu acho muito BÃO, pois você retrada um Deus amigo e companheiro é até muito legal por que você nãi trata de religião, apessar da classe de religiões estarem sempre de desenvolvimento.

    parabens e continue este trabalho maravilho, fico ligado no meu serviço direto no site um sabado qualquer.

    e eu quero ganhar um Deus de pelucia rsrs.

    até mais valeu pelo Café!!!!!

  9. São poucos os que aproveitam veículos da rede (como blogs) para um trabalho tão generoso e altruista.

    Parabéns pela iniciativa.

    []s

    • Não preicsa se desculpar, Tadeu, pois detesto intolerância religiosa ou desrespeito ao pensamento alheio, coisa de medievais!

      Gosto de pensar e deixar pensar.

  10. Eu amei o café com DEUS assim como mamei o USQ, ambos estao de parabens, eu quero bis! precisamos de saites assim inteligentes e bem humorados, chega de bobagem na internet, viva o café com deus e o um sabado qualquer! Qquero meu deus de pelucia, faz dias que coro por um!…

  11. Eh tipo aquela “não tenha medo de errar. sempre dá pra por a culpa em alguém” kkkkk

    Mas hein, belo trabalho com o blog. A ideia de um “café com Deus”, de conversar com ele antes de começar o dia e tomar lições pra te ajudar no cotidiano é mto boa. O bom humor é a chave para vencer qualquer resistência e abrir caminho para a Palavra. E o site faz isso mto bem.
    Que o blog cresça e apareça, e que, acima de tudo, mais pessoas permitam que Deus tome um café com elas (e que almoce, jante, trabalhe, estude…)

  12. achei que o layout esta pesimo muito desorganizado ao entrar no site vocÊ nao ve o humor você ve um blog comum do estilo que eu nao gosto , nao achei nada parecido com o umsabadorqualquer nao e de tirinhas as tirinhas que tem e copiadas,achei muito desorganizado e originalidade ? nem nem nunca

  13. nãio irei puchar saco de ninguem pra ganhar deus de pelucia , pois acho q qualquer um viria que nao esta bacana

    • É isso aí, Luiz!
      Hipocrisia é uma coisa horrorosa.
      Continue assim, neste firme propósito de jamais ser um puxa-saco.
      Gosta gosta disto!
      Maia

  14. Boa noite Luciano!
    Vi a indicação do blog USQ e confesso que quase que desisti de acessar, caramba, ainda bem que eu não desisti!
    Estava lendo seu post sobre a saudade, e como me identifiquei! Sou muito nostálgica também (meu noivo sempre me fala isso) e seu post me fez refletir muito!

    Você está de parabéns, muitas pessoas tem vergonha de falar em Deus, o que é muito triste, pois elas não sabem o quanto essa palavra tem poder.

    obrigada pela ótima leitura que você me proporcinou!
    Abraços
    Fique com Deus

    • Hahahahaha!
      É isso aí, Carvalho… Dane-se tudo!!!

      Vamos orar muito e fazer uma campanha de oração para que um Deus de pelúcia entre dentro do seu coração!

      Abração,

      Maia

  15. Agora vai ser obrigatório Em um sábado qualquer e em qualquer outro dia passar aqui para tomar um café com Ele.

  16. Achei muito bacana,porque,eu sou católico,mas convivo com pessoas das mais diferentes nomeclaturas religiosas pacificamente,e irmãmente,e gostei muito da abordagem do blog.
    Não suporto coisas forçadas,terrorismo psicológico,ou paranóia,como dizer “Se você não fizer/fizer X coisa,Deus vai te castigar no Inferno”.
    Cidade Negra diz “Deus é a vontade de ser feliz”.Sejamos felizes,diferentes,mas iguais.

  17. Achei o blog muito interassante ele conbina religião , humor , criatividade , ousadia ,
    É um pensamento de quase um genio com a mente meu atrapalhada e ao mesmo tempo uma mente completa quw consegue consiliar estes temas em um só lugar.adorei o blog continui assim .

  18. Se eu quiser tomar Café com Deus, tenho que acessar ao blog, devo seguir no Twitter, e também no Facebook….

    Bacana o blog, parabéns.

    • Hahahahah!

      Elcio, “em verdade, em verdade, te digo”…. Se quiser tomar café com Deus, basta pegar uma “xicrinha” em casa mesmo e bater aquele papo gostoso com Ele.

      (Contudo, vir aqui no Café com deus, ajuda!)

      Abração!

      Maia

  19. Olá, bom, à primeira vista, achei o site interessante. Tanto pelos vídeos postados quanto pelas charges presentes, todas vinculadas ao público cristão, proposta realmente interessante. Gostei também do design da página e tudo mais, até me deparar com este tópico e os comentários acima. Num dos comentários, você indica um link para temas polêmicos (homofobia). Nesta página por exemplo, extremamente mal projetada, não consegui ler absolutamente nada sem que selecionasse o texto (a cor amarela da letra no fundo branco ficou muito ruim). Apesar de ter gostado da iniciativa, há sim muitos pontos a melhorar. De qualquer forma, devo a partir de hoje separar pelo menos um dia da semana para passar aqui tomar um “café com Deus”… parabéns.

  20. Você quis dizer com essa frase que tudo foi criado por Deus e nada pode-se dizer inventado? Por esse lado, discordo da frase, até porque entendo que exista originalidade no homem. Entendo sua veia provocadora, mas entendo nesses termos, que a originalidade foi levada pro saco (e como isso não concordo). De qualquer maneira, parabéns pelo site que cria belos debates com suas polêmicas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website