VOCÊ FICA ABORRECIDO COM PAPO DE CRENTE?

Papo de crente deixa você aborrecido?
A nós também.

Aquele papo de: “você vai pro inferno”, “ouvir rádio é pecado” e um monte de outros “papos de crente”, além de nos aborrecer, ainda mostram para as pessoas um Deus que parece ser bem mau. Ao contrário disto, nós acreditamos que Deus é bom e quer o nosso bem e nossa alegria. Acreditamos que o que faz mal para o ser humano é não saber amar as pessoas e não aceitar ser amado por Deus.

Conheça o Café com Deus, um espaço onde pessoas que não gostam de papo de crente se encontram para conversar sobre Deus, vida, esperança, Jesus, paz e amor. Enquanto tomamos um delicioso cafezinho, trocamos experiências e aprendemos a viver com Deus no coração, sem colocar no rosto de Jesus a máscara da religião, que tem deixado Ele com “cara de mau”.

Deixe Jesus surpreender você! Café com Deus ao vivo, todos os domingos das 9h 30min às 10h 30min. ou visite o site www.cafecomdeus.com regularmente.

__________________________________

FILME SENSACIONAL!

Ah! O amor…

Share

4 comentários em “VOCÊ FICA ABORRECIDO COM PAPO DE CRENTE?

  1. Ouvir rádio não é pecado não, mas com a qualidade da rádio de hoje… deveria ser viu.

    • Vinicius,
      Hahahaha!!!!

      Musica boa esta realmente dificl… Especialmente nos arraiais evangelicos.
      Gracas ao bom Deus que nos permite comprar CDs…

      Valeu pelo chiste.

      Maia

  2. legal. como em um efeito borboleta invertido, se não fosse excluido da igreja por motivo de separação conjugal, vejo tudo diferente em um possivel futuro.
    Gostei de conhecer essa abordagem franca, leve, e focada em Deus.
    Abraços do irmão
    Evandro

  3. Acho que essa “religiosidade” afasta mais do que aproxima as pessoas de Deus. A vida está aí para ser vivida, (” Eu vim para que tenham vida, e vida em abundância”). Pecado é não amar, é passar reto pelas necessidades dos outros, é destruir a fé dos mais frágeis com fofocas e comentários maldosos, é a exploração financeira dos fieis… e tantas outras coisas feias que andam cirandando dentro das igrejas e fora delas. Escuto a música que quero(afinal música é a arte de manifestar emoções), vou ao cinema, confraternizo com amigos que compartilham ou não da minha fé(o mestre não fazia isso?). Enfim ser cristão é um estilo de vida, que adotei e que me traz paz e alegria e que me apresentou um Deus que é a essência do amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website